Online Banking Formas de banco Por que usar a Banca Online Além dos novos recursos, existem outras ótimas razões para usar a Banca Online (tenha em atenção que você precisará da sua Chave segura para acessar nossa gama completa de serviços de Bancos Online) Faça pagamentos - Uso Nosso serviço on-line para pagar contas e fazer pagamentos a amigos e familiares no Reino Unido e no exterior (por favor note, taxas aplicáveis aos pagamentos internacionais) Gerencie seus dados pessoais - Atualize alguns dos seus dados pessoais on-line, como seu estado civil, número de filhos, Detalhes de contato e seu endereço. Gerencie suas contas - Use a Banca Online para visualizar saldos e transações para todas as suas contas quando e em que lhe convier, você também pode verificar e baixar declarações e transações. Você pode até escolher todas as suas declarações através da Banca Online. Midata - Acesse os dados transacionais da sua conta atual, baixando midata, que você pode fazer upload para sites de comparação de preços para comparar e identificar o melhor valor. Para saber mais sobre midata, consulte nossas Perguntas frequentes Precisa de ajuda para configurar ou mudar para uma chave digital segura Saiba mais Para aproveitar ao máximo os novos recursos da Banca Online, há algumas coisas que você precisará fazer. Para ajudá-lo a começar, criamos algumas demonstrações úteis abaixo, basta selecionar o que você gostaria de fazer e seguir as etapas simples. Quais informações eu preciso registrar para a Banca Online. Para se inscrever para a Banca Online, você precisará do seguinte: Data De nascimento Código de classificação e número de conta ou número de cartão de crédito Número de segurança do telefone Por favor, note que você só precisará dessas informações para se inscrever para a Banca Online, e não todas as vezes que você fizer logon. Saiba mais Q. Posso me registrar usando o aplicativo para celular Se você não está registrado para Online Banking - você pode usar o aplicativo para se registrar e criar as credenciais necessárias para acessar ambos os serviços. Abra o aplicativo HSBC Mobile Banking e clique no botão Iniciar sessão na tela inicial, isso o levará à página de logon. A partir daqui, você pode clicar em Não registrado e seguir as instruções na tela para se registrar em Banca Online. P. O que posso acessar quando uso os saldos Quick Log On View e as transações recentes Faça uma transferência entre as contas Faça um pagamento para os beneficiários existentes Exibir Meus documentos Exibir Minhas mensagens Solicitar dinheiro de viagem Configurar uma senha para acessar o Logon rápido P. Posso Ainda faça logon se eu não tiver minha chave segura comigo Se você tiver uma senha de logon rápido, você poderá fazer logon na Banca Online, mesmo que você não tenha sua chave segura com você. Se você não configurou sua senha para o Login Rápido, você pode descobrir mais aqui. P. Por que eu tenho que configurar um PIN ou senha na minha Chave segura. Você será solicitado a configurar um PIN para sua chave segura física e Uma senha de senha digital segura para sua chave digital segura. Isso é para ajudar a evitar que alguém crie um código de segurança usando sua chave segura. P. E se eu esquecer ou bloquear um dos meus detalhes de logs. Você pode redefinir seus detalhes de logon online, fornecendo respostas para suas perguntas de segurança e outros detalhes de logon. Basta seguir os links apropriados nas páginas de logon. P. Como faço para mudar meus detalhes de logon Você pode alterar qualquer um de seus detalhes de segurança de logs, selecionando Alterar meus detalhes pessoais de segurança e Editar perfil nas opções no menu à esquerda quando você efetuar o login na Banca online. Se você quiser alterar seu PIN de chave segura física, você precisará fazer isso quando você fizer logon. Simplesmente selecione Esqueci seu link de PIN de chave segura durante o logon e siga as instruções na tela. Se você quiser mudar sua senha de senha digital segura, selecione Ajuda na tela de registro do aplicativo HSBC Mobile Banking, selecione Senha de senha segura de senha esquecida e siga as instruções na tela. Como boa prática de segurança on-line, recomendamos que você altere esses detalhes de segurança pelo menos a cada 90 dias. P. Se eu não tiver sinal de internet ou telefone no meu dispositivo móvel, ainda posso gerar um Código de Segurança e usar o aplicativo. Você não precisa estar conectado à Internet ou ter um sinal de telefone para poder usar a Chave Digital Secure. No entanto, você precisa de um sinal 3G, 4G ou Wi-Fi para acessar serviços dentro do aplicativo HSBC Mobile Banking e para baixar e configurar inicialmente a chave digital segura. Tenha em atenção que o uso da Internet em uma conexão 3G ou 4G estará sujeito aos custos habituais e aos subsídios de uso de seus provedores de telefone. P. O que devo fazer se excluir acidentalmente o meu aplicativo Mobile Banking Se você excluir o aplicativo Mobile Banking acidentalmente, é necessário reinstalar o aplicativo em seu telefone e depois nos ligar para ativar uma nova chave digital segura. P. Que informações eu preciso para fazer logon na Banca online Você pode fazer logon na Banca Online COM OU sem uma chave segura Logar COM uma chave segura Entrar sem uma chave segura Para fazer logon na Banca online COM uma chave segura você Precisará do seguinte: Nome de usuário Responda a sua pergunta Memorável Senha de senha digital segura (se você usar uma chave digital segura) ou Chave de chave segura (se você usar uma chave segura física) - isso gerará um código de segurança para você entrar Para registrar Para a Banca Online SEM uma chave segura você precisará do seguinte: Nome de usuário Responda a sua pergunta memorável Senha P. Quais informações eu preciso ao redefinir minhas senhas Para redefinir qualquer uma das suas senhas (incluindo a sua pergunta memorável), você precisará responder as duas Pergunta de segurança 1 e Pergunta de segurança 2. Estas são as questões de segurança que você selecionou e respondeu quando se registrou para a Banca Online. P. Por que o Banco me faz usar uma chave segura Tanto a chave segura física como a chave segura digital são usadas como parte do processo de autenticação de dois fatores do HSBC. Sua chave segura gera um novo código de segurança com freqüência para ajudar a garantir que você só pode acessar suas contas . A Digital Secure Key foi projetada para funcionar como parte do aplicativo HSBC Mobile Banking para sistemas operacionais e dispositivos suportados. Isso significa que você não precisa transportar uma chave segura física com você, oferecendo uma maneira mais conveniente de acessar nossa gama completa de serviços de Bancos Online. Além disso, a chave digital segura só pode ser usada no dispositivo escolhido, o que lhe proporciona um nível de segurança adicional Saiba mais sobre a atualização para uma chave digital segura. P. Como funciona a chave segura As chaves seguras trazem um nível adicional de proteção para nossos clientes on-line. Uma vez ativado, ele está unicamente ligado a você e pode ser usado para fazer logon na Banca Online e no aplicativo HSBC Mobile Banking. Ele gerará um código de segurança que validaremos quando usado para fazer logon. Para sua segurança, este código de segurança só será válido por um curto período de tempo. Também temos algumas demonstrações úteis que mostram como ativar sua escolha de Chave segura e como fazer logon na Banca Online e no aplicativo HSBC Mobile Banking usando sua Chave Segura. Saiba mais Q. Eu tenho que usar minha chave segura sempre que eu logar no número. Se você não está registrado para Online Banking, você pode escolher entre uma chave segura física ou uma chave segura digital e nós também pediremos que você configure Até uma senha para que você possa acessar os serviços bancários on-line limitados quando você não possui sua chave segura com você. Se você já está registrado para Online Banking, você pode optar por mudar para uma Chave Digital Secure e se você ainda não é um cliente de Mobile Banking, solicitaremos que você configure uma senha, para que você possa acessar os serviços limitados de Banca Online se você Não tenha sua chave segura com você. P. Posso ter uma segunda Chave segura, uma para trabalho e uma para casa. Não. Para manter a segurança e a integridade do sistema, apenas uma Chave segura pode ser ativada e vinculada a cada cliente. Você tem a opção de uma chave segura física ou de uma chave segura digital. A chave segura física foi projetada para que seja pequena o suficiente para transportar uma carteira ou bolsa com seus cartões ou anexada a um anel-chave. A Digital Secure Key é acessada através do aplicativo HSBC Mobile Banking, portanto, você não precisará levar uma chave segura física com você. Se você tem uma senha para acesso limitado a serviços de Bancos Online, você poderá fazer logon na Banca Online se você não tiver sua Chave Segura com você. Se você não configurou sua senha para acesso limitado aos serviços de Bancos Online, você pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente, que ficará feliz em ajudar. P. Preciso usar minha chave segura para validar todos os pagamentos. Quando você está fazendo um pagamento para um novo beneficiário, você precisará usar sua chave segura, isto é, autorizar o pagamento. O código exclusivo que é gerado pela sua chave segura garante que ninguém pode alterar o destino do pagamento fraudulentamente. P. Por que minha chave segura continua desligando? A chave segura física foi projetada para desligar depois de um determinado período de tempo para preservar a vida útil da bateria. Na maioria dos cenários, isso será 30 segundos. Sugerimos apenas ligá-lo e inserir seu PIN antes de precisar usá-lo. P. O que acontece se eu perder minha Chave segura ou ela for quebrada Se a sua Chave física segura for perdida ou quebrada, entre em contato conosco para providenciar o envio de uma substituição. Alternativamente, você pode atualizar para uma Chave Digital Secure que faz parte do aplicativo HSBC Mobile Banking. Saiba mais P. Quanto tempo demora para uma Chave segura de substituição para chegar Se você solicitou uma chave segura física, aguarde 5-7 dias para receber isso na publicação. Se você não recebeu sua chave segura física após 7 dias, você pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente, que providenciará a entrega de uma Chave segura física de substituição para você. Se você escolheu uma chave digital segura, você será solicitado a ativá-la na próxima vez que você fizer logon no aplicativo HSBC Mobile Banking. P. Recebi minha chave segura e não está funcionando. Temos um guia útil sobre como resolver problemas com sua chave segura física. Saiba mais Q. Se eu denunciar minha Chave segura como perdida e depois encontrá-la, posso usá-la Por segurança, uma vez que você nos diga que perdeu sua chave segura, a desativá-lo-emos imediatamente para evitar o acesso fraudulento às suas contas . Se você solicitar uma chave segura física de substituição, aguarde 5-7 dias para que isso seja recebido na publicação. Se você escolheu uma chave digital segura e, posteriormente, encontrou seu dispositivo móvel que você achou perdido ou roubado, você precisará reativar sua Digitial Secure Key. Temos uma demonstração útil sobre como você pode fazer isso. Saiba mais Q. O que eu faço com a minha antiga chave segura, é reciclável. Cerca de 60% das nossas peças físicas de chaves seguras são recicláveis. Organizamos todas as chaves físicas seguras que nos são devolvidas para serem desmontadas em suas partes componentes e recicladas. Todas as peças não recicláveis serão manipuladas de acordo com os regulamentos da UE. Sempre que possível, as chaves seguras físicas antigas ou quebradas devem ser descartadas de forma ambientalmente amigável. Você pode fazer isso soltando-o em qualquer ramo do HSBC ou postando-o de volta para nós ou descarte-o localmente usando as opções que podem estar disponíveis através de seus centros locais de reciclagem. Note-se que esses dispositivos não devem ser descartados com o lixo doméstico normal. Saiba mais sobre a reciclagem de sua chave segura Q. Quais são as diferenças entre a chave segura digital e a chave segura física Tanto a chave física segura como a chave segura digital são usadas como parte do processo de autenticação de dois fatores. Sua chave segura gera um novo código de segurança com freqüência para garantir que apenas você possa acessar suas contas. A Digital Secure Key foi projetada para funcionar como parte do aplicativo HSBC Mobile Banking para sistemas operacionais e dispositivos suportados. Isso significa que você não precisa transportar uma chave segura física com você, oferecendo uma maneira mais conveniente de acessar nossa gama completa de serviços de Bancos Online. Além disso, a chave digital segura só pode ser usada no dispositivo escolhido, o que lhe proporciona um nível adicional de segurança. Saiba mais Q. Posso ter uma chave segura, bem como uma chave digital segura Para manter a segurança e a integridade do sistema, apenas uma chave segura pode ser ativada e vinculada a cada cliente. Você tem a escolha de uma chave digital segura ou de uma chave segura física. Digital Secure Key: acessado através do aplicativo HSBC Mobile Banking, portanto, você não precisará levar uma chave física segura com você. Física Secure Key: foi projetado para que seja pequeno o suficiente para transportar uma carteira ou bolsa com seus cartões ou anexado a um anel-chave. P. Quais são os benefícios de um Digital Secure através de uma chave segura A maioria das pessoas carrega seu telefone com eles quando eles estão fora e aproximadamente, então, se você tiver um smartphone compatível, uma chave segura digital significa que você não precisa se lembrar de levar um item adicional . Se você usa o nosso aplicativo HSBC Mobile Banking, a Chave Digital Secure fará o login no seu aplicativo HSBC Mobile Banking rápido e fácil - você também pode usá-lo para fazer logon na Banca Online. Saiba mais sobre a atualização para uma chave digital segura Q. O que acontece se eu não tiver minha chave segura ou chave segura digital comigo Posso usar alguém para manter a segurança e a integridade do sistema, apenas uma chave segura pode ser ativada E vinculado a cada cliente. Se você tem uma senha para acesso limitado a serviços de Bancos Online, você poderá fazer logon na Banca Online se você não tiver sua Chave Segura com você. Se você não configurou sua senha para acesso limitado aos serviços de Bancos Online, você pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente, que ficará feliz em ajudar. P. Eu vou ter dificuldade em usar os botões ou ler a tela da Chave segura, o que devo fazer Se você tiver dificuldade em usar os botões ou ler a tela em nossa chave segura física, você pode solicitar uma versão grande da chave segura física por Contactando-nos. P. O que é uma chave segura digital A chave digital segura é um recurso no nosso aplicativo de banco móvel que é usado para gerar um código de segurança único e de uso único cada vez que você faz logon na Banca online, ele fornece uma proteção extra para suas contas e Transações. Também faz o login no aplicativo Mobile Banking rápido e fácil. Saiba mais sobre a chave digital segura P. Posso ter uma chave segura digital em mais de um dispositivo Por razões de segurança, a sua chave digital segura só pode ser registrada em um dispositivo por vez. Se você gostaria de mudar o dispositivo ao qual a sua Chave Digital Secure está ligada, faça o download do aplicativo HSBC Mobile no novo dispositivo, insira seu nome de usuário e selecione para ativar a chave digital segura de substituição. P. Posso usar o meu tablet, pois a minha Chave Digital Secure Key Digital Secure Key está disponível nos dispositivos digitais iPhone e Android que estão atualizados com software e versões do aplicativo HSBC Mobile Banking. P. Posso usar o meu Windows Phone como o meu Digital Secure Key No.. A chave digital segura está disponível apenas em dispositivos iPhone e Android com software atualizado e versões do aplicativo HSBC Mobile Banking. P. Duas pessoas podem usar o mesmo telefone que suas teclas seguras digitais. No Reino Unido, para manter a segurança e a integridade do sistema, apenas uma chave secreta digital pode ser ativada e conectada a cada dispositivo. P. Preciso de roaming on-off ou desligado se eu estiver usando o exterior como uma chave digital segura Para usar a chave digital segura você não precisa de um sinal móvel, então, neste caso, o roaming pode ser desligado. No entanto, você precisa de um sinal 3G, 4G ou Wi-Fi para acessar os serviços de Mobile Banking dentro do aplicativo HSBC Mobile Banking. Você também precisará para poder fazer o download e configurar inicialmente a chave digital segura. Tenha em atenção que o uso da Internet em uma conexão 3G ou 4G estará sujeito aos custos habituais e aos subsídios de uso de seus provedores de telefone. P. O que acontece se eu quiser vender o celular. Tenho a minha chave digital segura Antes de vender o seu celular, primeiro você deve desativar sua chave digital segura, que pode fazer através do menu de configurações do aplicativo. Se você atualizar seu telefone celular enquanto ainda possui o seu telefone original, basta iniciar a ativação da sua Chave digital segura de substituição no seu novo dispositivo e desativará automaticamente a chave digital segura antiga. Recomendamos que você também redefina o telefone antigo para as configurações de fábrica. P. O que acontece se eu atualizar o telefone celular. Tenho minha chave digital segura. Se você atualizar seu telefone celular enquanto ainda possui o telefone original, basta iniciar a ativação da sua Chave digital segura de substituição no seu novo dispositivo e ela será desativada automaticamente A velha Digital Secure Key. Recomendamos que você também redefina o telefone antigo para as configurações de fábrica. Se você não tiver seu telefone antigo, então você precisará nos ligar para que possamos desativar a Chave Digital segura para você. P. O que acontece se o celular com a minha Chave Digital Secure for perdido ou roubado Ligue-nos e, de imediato, desativá-lo de suas contas para evitar que outra pessoa tente usá-lo. Podemos organizar uma nova configuração assim que você tiver um novo dispositivo. Se você encontrar seu telefone antigo, você precisará ativar uma nova chave segura digital. P. Qual a diferença entre a minha Senha e a minha senha Digital Secure Key0.5 em dividendos em dinheiro Aplicável aos clientes da HSBC Premier, do HSBC Advance e da Conta Integrada Pessoal e dos clientes gerais da conta de valores mobiliários com o número da conta encerrado com 381. A taxa aplicada é de acordo com A moeda de transação da ação corporativa. Para a moeda de transação diferente de HKD ou RMB, será aplicada uma taxa HKD ou equivalente na taxa de câmbio prevalecente dos Bancos. Para o pagamento não-HKD, como o dividendo em dinheiro, quando a respectiva conta em moeda não estiver disponível para a ação corporativa no momento do pagamento, o pagamento será pago em equivalente de Dólar de Hong Kong na taxa de câmbio predominante dos bancos para a conta HKD padrão do cliente após a cobrança dedução. Serviço de Informações de Mercado Online do Mercado de Valores Locais e Encargos Para notícias do mercado, você pode ir à Informação do Mercado. Para obter cotações de ações em tempo real em mercados de ações locais e informações de mercado mais abrangentes, faça logon no HSBC Internet Banking, que oferece o Market Live. Nosso serviço baseado em taxas para comerciantes de ações. Usando a tecnologia de transmissão genuína, o Market Live fornece informações detalhadas e em tempo real sobre o mercado de ações entregues ao seu computador automaticamente, incluindo: preços das ações de Hong Kong (com informações completas no formato de tela de teletexto), futuros e índices, índices regionais e notícias. A Market Live também fornece dados fundamentais de todas as empresas listadas, como relatórios anuais de cinco anos, índices financeiros e gráficos. Você pode até mesmo configurar seu próprio portfólio de investimentos e monitorar o desempenho. Os clientes HSBC Premier podem desfrutar de 1.000 orçamentos gratuitos para qualquer mês em particular se eles mantenham sua conta HSBC Premier até o último dia desse mês. A taxa é devida e paga no ou antes do quinto dia útil do mês seguinte e é paga no encerramento das contas, quando a conta é fechada antes da data de pagamento. Todas as cotações não utilizadas serão transferidas até um máximo de 99,99 citações sem data de expiração. A assinatura do Market Live será efetiva instantaneamente e a primeira taxa mensal será debitada da conta de cobrança designada pelos clientes dentro dos dois dias úteis após o dia da inscrição. Esta taxa será calculada numa base prorrateada com base no número de dias desde e incluindo o dia da subscrição em relação ao número de dias de calendário desse mês. As taxas mensais subsequentes serão cobradas antecipadamente no quinto dia útil de cada mês. A isenção de taxa mensal não se aplica à taxa do primeiro mês da assinatura do Market Live. Uma renúncia à taxa mensal será atribuída por cada faturamento de títulos locais HKD1 milhão acumulado desde a assinatura do Market Live. As transações a serem incluídas no cálculo do volume de negócios total devem ser realizadas através da Hongkong e da Shanghai Banking Corporation Limited em Hong Kong e podem ser efetuadas por qualquer canal. Os clientes podem aproveitar as isenções de taxas mensais por um período máximo de seis meses consecutivos. Por exemplo, se um cliente acumular um volume de negócios de HKD10 milhões em janeiro, heshe ganha seis isenções de taxa mensal a serem aproveitadas de fevereiro a julho inclusive. O HKD4 milhões em excesso do HKD6 milhões não será contado nem reportado para o próximo mês. Uma vez que um cliente só pode desfrutar de um máximo de seis renúncias consecutivas por taxa mensal, mesmo que ele acumule um volume de negócios de HKD2 milhões em fevereiro, apenas HKD1 milhões serão contados para a isenção de taxa, de modo que heshe aproveite Market-Live sem taxas durante os seis meses De março a agosto. Os outros HKD1 milhões não serão qualificados para uma isenção de taxa nem serão transferidos para o próximo mês. Pode haver outras taxas, taxas, taxas, impostos e juros que se aplicam a determinados valores mobiliários ou serviços de negociação de segurança específicos fornecidos pelo Banco que são introduzidos e cobrados pelos provedores de serviços relevantes, órgãos governamentais ou reguladores. O Cliente é totalmente responsável por tais taxas, taxas, impostos, impostos e juros. Por favor, faça uma consulta com o Banco para obter detalhes. Todos os encargos estão disponíveis mediante solicitação e estão sujeitos a revisão sem aviso prévio. O Banco não fornece conselhos de investimento. O investimento envolve risco. O preço dos estoques pode subir ou diminuir. As perdas podem ser incorridas, bem como os lucros obtidos como resultado da compra e venda de ações. Detalhes completos dos termos e condições dos serviços acima estão disponíveis mediante solicitação. Serviço de alertas de estoque Os clientes podem desfrutar do serviço gratuito de alertas de ações para gerenciar o portfólio de ações a qualquer hora, em qualquer lugar. Predefinir seu próprio nível de destino para até 20 ações ou índices e receber uma notificação de SMS ou Push via dispositivo móvel quando o preço-alvo for atingido para aproveitar as oportunidades oportunas. Riscos adicionais comuns aos Futuros e Opções Termos e condições dos contratos Você deve perguntar à empresa com a qual você lida sobre os termos e condições dos futuros ou opções específicos que você está negociando e obrigações associadas (por exemplo, as circunstâncias em que você pode se tornar obrigado a Fazer ou receber entrega do interesse subjacente de um contrato de futuros e, em relação a opções, datas de vencimento e restrições sobre o tempo de exercício). Em determinadas circunstâncias, as especificações dos contratos pendentes (incluindo o preço de exercício de uma opção) podem ser modificadas pela câmbio ou pelo centro de compensação para refletir as mudanças no interesse subjacente. Suspensão ou restrição das relações comerciais e de preços As condições de mercado (por exemplo, a liquidez) e a operação das regras de certos mercados (por exemplo, a suspensão da negociação em qualquer contrato ou mês contratual devido a limites de preço ou quotcircuit breakersquot) pode aumentar o risco de perda por Tornando difícil ou impossível efetuar transações ou liquidateoffset posições. Se você vendeu opções, isso pode aumentar o risco de perda. Além disso, as relações de preços normais entre os juros subjacentes e os futuros, e o interesse subjacente e a opção podem não existir. Isso pode ocorrer quando, por exemplo, o contrato de futuros subjacente à opção está sujeito a limites de preços, enquanto a opção não é. A ausência de um preço de referência subjacente pode dificultar o julgamento do valor justo. Caixa e propriedade depositados Você deve se familiarizar com as proteções dadas ao dinheiro ou outros bens que você deposita para transações domésticas e estrangeiras, particularmente no caso de uma insolvência firme ou falência. A medida em que você pode recuperar seu dinheiro ou propriedade pode ser regida por legislação específica ou regras locais. Em algumas jurisdições, as propriedades que foram especificamente identificáveis como as suas próprias serão avaliadas da mesma forma que o dinheiro para fins de distribuição em caso de queda. Comissão e outros encargos Antes de começar a negociar, você deve obter uma explicação clara de todas as comissões, taxas e outros encargos pelos quais você será responsável. Essas taxas afetarão seu lucro líquido (se houver) ou aumentarão sua perda.
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